Embelezamento Corporal

• Carga Horária: 80h
  • Local do Curso: Unidade Lagoinha ( Centro )
  • Horário: 2a a 6a Turnos: Manhã: 9:00 às 12:00 h Tarde:13:00 às 16:00 h Noite:16:00 às 19:00h. Sábados até as 16:00h.

IMAGEM:Designed by Freepik

Embelezamento Corporal

Carga Horária mínima: 80H– Sala com ar condicionado.

Conteúdo: Postura profissional/ Ética e Atendimento ao cliente, Biossegurança, Legislação dos Profissionais da Área da Beleza, Gestão e Marketing (Montagem e Administração do Negócio), Sistemas do corpo humano, A pele e anexos, Noções de cosmetologia, Biotipos cutâneos, Dismorfia corporal, Alterações estéticas corporais (fibroedema geloide (celulite), lipodistrofia (gordura localizada) e estrias), Ficha de avaliação, Esfoliação/Gomage, Tratamento para estrias, Massagem relaxante, Massagem modeladora (redutora), Massagem antiestresse, Hidratação, Noções de eletroterapia (prática em vacuoterapia, peeling de diamante e endermologia).

*Observações adicionais:

INICIO AS SEGUNDAS-FEIRAS.

Dias de aula teórica (sexta-feira), o aluno não precisa trazer material de atendimento e não precisa vir de branco (mas sim de uniforme). Trazer apostila e material para anotações.

Dias de aulas práticas o aluno deverá ir de branco, usando jaleco, portando todo material e apostila; porém em pequenas quantidades, exemplo: 10 toucas, 10 toalhas desidratadas, 10 pares de luvas, 2 toalhas de rosto, 2 toalhas de corpo, etc. O lençol de papel pode ser trazido cortado + ou – 1,90 cm (cama) e dobrado. O aluno que não postar o material pode ser impedido de assistir aula prática.

O aluno deve trazer modelo para tratamento para estrias e massagem relaxante.

Os alunos não têm prática em aparelhagem avançada.

Prática preferencialmente em dupla, mas também com atendimento ao público. O aluno é obrigado a fazer prática servindo também de modelos outros alunos.

Os dias e horários podem ser flexíveis desde que previamente acordado com o professor responsávele autorizado pela coordenação, mas o aluno deve se organizar para assistir a teoria segundo programação da escola. Sendo que sem a carga teórica completa não concluirá o curso.

Aulas com material informatizado em videoaulas.

LISTA DE MATERIAL: 01 litro de álcool 70°, 01 caixa de luvas descartáveis, 01 pacote de papel toalha, 01 caixa de máscara cirúrgicas, 01 pacote de toucas descartáveis, 01 kit com 4 cubetas (mini, P, M e G), 03 espátula M, 01 pacote de gazes (500 unidades), 02 rolo de lençol de papel descartável 70 cm, 04 toalhas de corpo brancas, 02 potes com tampa para organizar o material (opcional) , 01 guarda-pó/jaleco branco, roupa branca e sapato fechado.

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitterk