Embelezamento Corporal Express

• Local do Curso: Unidade Lagoinha ( Centro )
  • Horário: 2a a 6a Turnos: Manhã: 9:00 às 12:00 h Tarde:13:00 às 16:00 h Noite:16:00 às 19:00h. Sábados até as 16:00h

IMAGEM:Designed by Freepik

Embelezamento Corporal Express

Carga Horária mínima: 30H– Sala com ar condicionado.

Conteúdo: Qualidade no atendimento, Roteiro de biossegurança, Noções sobre pele e biótipos cutâneos, Alterações Estéticas corporais: Fibroedema geloide (celulite), Estrias, Lipodistrofia (gordura localizada), Procedimentos Estéticos Corporais: Esfoliação/ gomage, Massagens corporais: Massagem modeladora (redutora), Massagem relaxante.

Curso prático. Não tem aula teórica às sextas-feiras.

INICIO AS SEGUNDAS-FEIRAS.

Dias de aulas práticas o aluno deverá ir de branco, usando jaleco, portando todo material e apostila; porém em pequenas quantidades, exemplo: 10 toucas, 10 toalhas desidratadas, 10 pares de luvas, 2 toalhas de rosto, 2 toalhas de corpo, etc. O lençol de papel pode ser trazido cortado + ou – 1,90 cm (cama) e dobrado. O aluno que não postar o material pode ser impedido de assistir aula prática.

Os alunos não têm prática em aparelhagem.

Prática preferencialmente em dupla, mas também com atendimento ao público. O aluno é obrigado a fazer prática servindo também de modelos outros alunos.

O aluno pode solicitar a carga horária complementar para conclusão do curso completo extensivo, pagando valor correspondente a carga horária faltante.

LISTA DE MATERIAL: 01 litro de álcool 70°, 01 pacote de papel toalha, 01 caixa de máscara cirúrgicas, 01 pacote de toucas descartáveis, 01 caixa de luvas descartáveis, 01 pote com tampa para organizar o material(opcional), 01 kit de 04 cubetas (mini, P, M e G), 01 espátula M, 02 toalhas de corpo brancas, 01 rolo de lençol de papel descartável 70cm, 01 guarda-pó/jaleco branco, roupa branca e sapato fechado.