Maquiagem Profissional 80h

• Carga Horária: 80 h
  • Local do Curso: Unidade Rio de Janeiro
  • Horário: 2ª a Sábado Manhã: 9:00 às 12:00 Tarde: 13:00 às 16:00h Noite: 16:00 às 19:00h Sábado: 9:00 às 16:00h

IMAGEM:Designed by Freepik

– Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Carga Horária mínima: 80H – sala com ar condicionado.

Conteúdo: Postura profissional/ Ética e Atendimento ao cliente, Legislação dos Profissionais da Área da Beleza, Gestão e Marketing (Montagem e Administração do Negócio), Biossegurança, Noções de cosmetologia, Arsenal da maquiagem (materiais e produtos), Pele e anexos, Teoria da cor, Visagismo (conceitos básicos, harmonizando os elementos do rosto, análise e correção de imperfeições da face), Procedimentos pré-maquiagem, Maquiagem diurna, Maquiagem noturna (Tendências de delineados e esfumados: Cut crase, Maquiagem pálpebra luz, esfumado horizontal), Maquiagem nude, Maquiagem olhos pretos e olhos coloridos Maquiagem pele madura, Maquiagem infantil, Maquiagem pele negra, Maquiagem oriental, Maquiagem masculina, Maquiagem vídeo HDTV, Maquiagem para foto colorida, Maquiagem para foto preto e branca, Maquiagem noiva.

*Observações adicionais:

Prática em duplas. O aluno deve trazer modelos para maquiagens específicas.

Os dias e horários podem ser flexíveis desde que previamente acordado com o professor responsável e autorizado pela coordenação, mas o aluno deve se organizar para assistir a teoria segundo programação da escola. Sendo que sem a carga teórica completa não concluirá o curso.

O aluno deve vir com material e uniforme no primeiro dia de aula.

LISTA DE MATERIAL: 01 kit de pincéis profissionais, 01 caixa de cotonetes, 01 pacote de algodão 250g, 01 caixa de máscaras descartáveis, espoja de látex (queijinho), 01 litro de álcool 70°, 01 paleta de corretivos, bases em tons amarelados clara, média, escura e pele negra, 01 pó facial em tons amarelados clara, média, escura e pele negra, 01 delineador líquido ou caneta ou gel, 01 loção adstringente sem álcool, 01 primer, 01 hidratante facial (para todos os tipos de pele), 01 cola para cílios postiços, cílios postiços (inteiro e em tufos), 01 paleta de sombras (mínimo de 24 cores – matte e shimer), 01 demaquilante, 01 gel de limpeza facial (para todos os tipos de pele), 01 faixa para cabelo (para cliente, de preferência preto), 01 avental tipo babador (para cliente, de preferência preto), 01 avental (de preferência preto), 01 lápis de olhos preto, 01 rímel ou máscara de cílios preto.

Obs: Recomenda-se que o aluno opte por produtos de qualidade profissional para melhor resultado nas maquiagens. O professor e recepção estão à disposição para maiores orientações e esclarecimentos.

Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitterk