Reciclagem de Cabeleireiro

• Carga Horária: Carga Horária mínima: 180H
  • Local do Curso: Unidade Rua Rio de Janeiro
  • Horário: 2ª a sábado Turnos: Manhã: 09:00 às 13:00 h Tarde: 13:00 às 17:00 h Noite: 16:00 às 19:00 h Sábado: Manhã: 9:00 às 13:00 h Tarde: 13:00 às 17:00 h

IMAGEM:Designed by Freepik

– Curso de Reciclagem em Cabeleireiro PROFISSIONAL

Carga Horária mínima: 180H

Conteúdo: Postura profissional/ Ética e Atendimento ao cliente, Biossegurança, Legislação dos Profissionais da Área da Beleza, Gestão e Marketing (Montagem e Administração do Negócio), Sistema Tegumentar (Pele e anexos), Noções de Tricologia (Estudo do pelo e do couro cabeludo), Corte (comercial, fio reto (Chanel), repicados, desfiados, surfista, moicano e variações), Modelagem (Arsenal da modelagem: materiais, equipamentos e produtos, escova/brushing, montagem), Terapia Capilar (Tratamento e Higienização do fio e do couro cabeludo, Recuperação dos cachos), Ficha de Diagnóstico (anamnese), Química capilar (Alisamento, Ondulação, Colorimetria: Coloração e Limpeza de cor).

Os horários podem ser flexíveis desde que previamente acordado com o professor responsável e autorizado pela coordenação, mas o aluno deve se organizar para assistir a teoria segundo programação da escola. Sendo que sem a carga teórica completa não concluirá o curso.

Início do curso sempre às segundas-feiras, quinzenalmente. O aluno deve vir com material e uniforme no primeiro dia de aula.

Aulas com material informatizado em vídeo aulas.

É pré-requisito o curso básico de cabeleireiro.

Lista de material: É a mesma do Curso básico de cabeleireiro