Salão Escola entra 2011 totalmente reformulado

O ano de 2010 foi marcado por reformas e melhorias no grupo Bom Pastor. Quem está passando agora por reformulação na estrutura física é o Salão Escola. De acordo com Marina Guide, uma das sócias-proprietárias, “o objetivo é dar à escola um ar mais moderno e funcional, que corresponde verdadeiramente à nossa imagem e posição como melhor escola de formação em beleza de Minas Gerais”.

As obras tiveram início em outubro e a previsão de término é no próximo mês. Tudo está sendo modificado: as paredes serão revestidas de gesso, será feita uma nova pintura, colocado um novo sistema de ventilação, as bancadas, os espelhos e a recepção também serão revitalizadas. Toda a decoração do espaço, inclusive das salas de teoria, corte, recebimento e manicure será modificada, além da criação de um novo espaço para spa de pés e mãos.

Cerca de 360 m² está passando por reformas para garantir o bem estar de todos que frequentam a unidade da rua Rio de Janeiro, 1023. “Tudo isso, claro, pensando também em elevar a qualidade de nossos cursos e serviços para alunos e clientes. É mais uma ação da empresa para garantir o padrão de atendimento Bom Pastor”, pontua Guide.