Espaço Saúde e Beleza Bom Pastor

Mais uma novidade para os clientes e alunos do grupo Bom Pastor: a unidade da av. Augusto de Lima 527, é agora Espaço Saúde e Beleza Bom Pastor, criado com o objetivo de reunir em um só lugar tratamentos estéticos e de cuidados com o corpo. A proposta inovadora é uma das grandes novidades para o próximo ano.

Além dos cursos de estética, sobrancelhas e maquiagem, já oferecidos desde o início de 2009, também é possível encontrar na unidade depilação, tranças, penteados e alongamento (mega-hair).  Para 2011, cursos como depilação masculina, automaquiagem e maquiagem artística também farão parte dos serviços oferecidos.

Tudo em um ambiente reformulado, totalizando 380 m², com salas amplas e equipadas para depilação, estética facial e estética corporal, sala de atendimento masculino e de teoria, além de um novo espaço estruturado especialmente para os cursos já oferecidos – sobrancelha, maquiagem, penteado e alongamento. Sempre contado com os melhores professores e atendentes para receber alunos e clientes com a qualidade Bom Pastor.

Algumas das novidades previstas para 2011:
Atendimento profissional especializado nas áreas de estética facial e corporal, com profissionais capacitados, ambiente equipado e os melhores produtos. Serviços diferenciados garantindo os melhores resultados com a qualidade já conhecida.

Cuidados com o corpo:
-Tratamento contra celulite
-Bandagens Variadas
-Tratamento contra estrias
-Técnicas Spazianas
-Corrente Russa
-Endermologia
-Massagens: redutora, relaxante e anti-stress

Faciais:
-Limpeza de Pele
-Peeling de Diamante
-Tratamento contra rugas
-Tratamento contra manchas

Entre em contato e fique por dentro das outras novidades!

Informações: 3224 9773