Sucesso marca 5ª Jornada de Conhecimento

No último dia 27 o Centro Técnico Elza Rocha Rodrigues realizou a 5ª Jornada de Conhecimento, com palestras e oficinas abertas ao público. O evento é organizado desde 2005 e tem como objetivo promover uma troca de experiências interdisciplinar entre os alunos dos cursos.

Divididos em grupos e orientados pelos professores, os alunos prepararam palestras e oficinas relacionadas aos principais temas trabalhados em sala de aula. De acordo com os organizadores, compareceram ao evento cerca de 300 pessoas, incluindo alunos, professores, visitantes e representantes de parceiros. Foram ao todo cinco palestras e seis oficinas, além de demonstrações de produtos dos parceiros do Grupo Bom Pastor, como Matrix, Vitaderm, Soft, Tracta e Condor, com sorteio de kits e brindes.

O destaque ficou com as alunas e professoras da Estética Corporal e Facial, que criaram um ambiente acolhedor, utilizando iluminação azul, velas aromatizadas, rosas espalhadas pelo chão, música ambiente e painéis com estrelas e luas. De acordo com Wellington Arruzzo, gerente do Centro Técnico Elza Rocha Rodrigues: “todo esse clima e dedicação não poderia ter outro resultado que não fosse o sucesso”.

Com praticamente todas as atrações no limite máximo de participantes, a avaliação da Jornada não poderia ser outra: “o balanço foi muito positivo. Para o ano que vem vamos continuar na mesma linha, focando um pouco mais nas oficinas, que foram a grande novidade desse ano e deram um retorno fantástico”, concluiu Arruzzo.