Ter o corpo torneado, rígido, sem celulite, estrias e gorduras localizadas é com certeza o sonho de todas as mulheres. Para tanto, o mercado está cheio de atrativos tornando possível cada dia mais que todas atinjam este sonhado corpo.
Há um aumento acentuado no crescimento no número de profissionais que atuam no ramo de estética, assim como também vem aumentando as diversas técnicas para se atingir o objetivo do corpo perfeito. Dentre estas técnicas variam-se desde aparelhos, como: ultra-som, corrente russa, lipocavitação, endermologia, radio-frequência, entre vários outros, isto sem falar ainda das técnicas independentes dos aparelhos, como: argiloterapia, massagem modeladora, termoterapia, crioterapia, gessoterapia, drenagem linfática e bandagens.
Vale ressaltar que ter o corpo perfeito não basta apenas investir em clínicas estéticas, é necessário ainda que a pessoa tenha mudanças de hábitos e que ainda associe alguns itens indispensáveis, tais como: uma boa alimentação, atividade física diária, uso de vestimentas corretas, além de alguns bons profissionais como: médico, nutricionista, fisioterapeuta dermato-funcional e esteticista para orientá-la corretamente. Ainda é importante lembrar que cada ser humano é único, portanto cada um desses profissionais deve executar a avaliação conforme sua especialidade e desejo do cliente, onde a partir desta avaliação poderá determinar o exato tratamento a ser executado, considerando a particularidade de cada cliente.
O corpo humano é passível a adaptações, modificações e consequentemente ao modelamento. Assim deixo aqui minha dica para que você comece hoje mesmo a melhorar sua silhueta corporal, enquanto ainda não passe pelos profissionais e técnicas acima citados.
Que tal mudar o tipo de calcinha e altura de suas calças? Lembre-se que nossas avós usavam saias de cinturas altas e espartilhos, assim deixando uma cintura perfeita e um corpo de violão. E hoje? Você usa calça, bermuda, short, saia de cós alto? Claro que não, pois deve estar pensando… “está fora de moda!” Ok, concordo! Mas que tal se você começasse a usar cintas ou corpetes por debaixo de sua roupa de trabalho? Tente! Isto talvez pode já começar a te ajudar naquele vestido que você sempre quis usar
Ah! Mas claro, não se esqueça que isto é apenas uma dica, só até você tomar as devidas providências, conforme faladas anteriormente.