Que tal concorrer a um curso de automaquiagem, totalmente grátis?

Mande uma frase dizendo porque você indica o Grupo Bom Pastor – Salão Escola, Centro Técnico e Espaço Saúde e Beleza, para seus amigos e concorra a um curso de automaquiagem.

Como fazer?

Acesse nosso site, entre na sessão Fale Conosco, escolha assunto “outro” e envie seu argumento.

A frase que for mais convincente e expressar a tradição do Grupo Bom Pastor será a ganhadora. A escolha será feita por um júri de cinco pessoas (Thiago Guide, sócio-proprietário; Ricardo Galeno, diretor financeiro; Débora Curtis, coordenadora do Espaço Saúde e Beleza; Ledemilson Valentim, gerente do Salão Escola Bom Pastor ) no dia 28/02/2011. No mesmo dia, a organização entrará em contato com o ganhador via email e a frase e o nome completo do participante será divulgado no nosso site, twitter, orkut e facebook.

Participe! Queremos saber como você vê nossos cursos!