Promoção! Concorra a R$ 3.000,00 em cursos!

Todos aqueles que mandarem um email para promoçã[email protected] com seus dados e responderem à pergunta “Por que eu quero ganhar uma bolsa no valor de R$3.000,00 em cursos na Escola Bom Pastor?” concorrerão a uma bolsa no valor de R$3000,00 em cursos livres (de qualificação).

Regulamento

1- A promoção CONCORRA A R$ 3.000,00 EM CURSOS! é válida para cadastros realizados do dia 03/02/2014 à 19/04/2014. Para participar é necessário enviar um email para [email protected] com as seguintes informações: Nome completo, Endereço completo (Rua/avenida, número/complemento, CEP, cidade, estado), Telefone (fixo/celular com DDD) e responder à pergunta “Porque eu quero ganhar uma bolsa no valor de R$3.000,00 em cursos na Escola Bom Pastor?”. Somente poderão participar da promoção aqueles que enviarem o email dentro do prazo, com a resposta à pergunta e sem qualquer insuficiência de dados requisitados.

2- Ao final do prazo de cadastro, será feita uma seleção da melhor frase, segundo avaliação do seguinte grupo: diretora técnica da unidade RJ, coordenadora técnica da Unidade TP, diretor administrativo do Grupo Bom Pastor, diretor pedagógico do Centro Técnico, gerente técnico administrativo da unidade RJ, os gerentes de recepção e vendas das unidades RJ e TP.

3- O concorrente vencedor será definido até dia 25/04/2014, quando será feita divulgação no site e em todas as unidades.

4- O vencedor deverá definir os cursos de sua escolha até o dia 30/04/2014 e terá como prazo para realização do curso completo em até um ano. Os cursos definidos pelo crédito da promoção poderão ser feitos somente pelo próprio vencedor, são intransferíveis. Não serão permitidos trancamentos em nenhuma condição.  O cancelamento pode ser realizado pela escola segundo as normas do regimento escolar, nesse caso, não haverá devolução de nenhum valor ou redirecionamento de crédito para outros cursos.

5- A promoção CONCORRA A R$ 3.000,00 EM CURSOS! é válida para os cursos de Estética Facial, Estética Corporal, Estética Facial e Corporal, Banho de Lua, Pedras Quentes, Bambuterapia, Destoxi-redução, Técnicas Spazianas, Maquiagem, Automaquiagem, Micropigmentação Dérmica, Depilação, Depilação com Linha, Design de Sobrancelhas / Sobrancelhas com Henna, Alongamento, Coloração e Permanente de Cílios, Manicure, Spa de pés e mãos, Unhas de Gel, Unhas de Fibra de Vidro, Unha Star News, Cabeleireiro, Reciclagem em Cabeleireiro, Corte, Modelagem, Corte e Modelagem, Tranças e Penteados, Alongamento (Mega-Hair). Desde que os mesmos estejam sendo administrados na escola, em tempo da realização do sorteio.

6- O valor de R$3000,00 será repassado ao vencedor somente convertido em cursos, se o valor dos cursos escolhido for inferior ao total, não será compensada a diferença em dinheiro. Mas se o valor dos cursos escolhidos ultrapassar o valor total da promoção, o vencedor pode completar somente à diferença e realizar o pagamento segundo condições vigentes na escola no momento das matrículas.

7- O aluno matriculado pela promoção CONCORRA A R$ 3.000,00 EM CURSOS!  deve seguir as demais normas e orientações determinadas em contrato e no Regimento escolar interno.

8- A promoção CONCORRA A R$ 3.000,00 EM CURSOS! não é cumulativa com outras promoções.

CADASTRE-SE JÁ E APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE ÚNICA!!!