Depoimento Eunice Ferreira da Rocha

Reciclagem de Unhas

Eu aprendi mais sobre as unhas através de perguntas e respostas, porque peguei mais experiência, tinha dificuldades nos cantos de unhas dos pés.

Tinha canto de unha que não sabia como fazer para tirar, mas agora estou totalmente melhor para fazer. Com essa reciclagem deu para tirar as dúvidas que tinha nos dias em que comecei a fazer o curso, sempre pensei que um dia chegaria lá, com unhas perfeitas e bem feitas, agora só tenho que agradecer a todas as professoras que me ensinaram a fazer esse maravilhoso trabalho, que juntas chegamos até onde estamos.

Porque se não fosse os alunos, não tinha como vocês ensinarem as habilidades profissionalizantes, então agradeço muito porque sem profissionais não há um bom trabalho e sem os alunos não há professores. Também sem escola não haveria alunos nem professores. Hoje ponho minhas mãos para cima e peço a Deus que ilumine os passos de todos, que dê paz, saúde, alegria e felicidades a todos que eu conheci nesta escola.

Desculpe-me se não fui uma aluna maravilhosa que vocês desejavam ter e mais uma vez muito obrigado. Cada unha mais difícil que a outra, mas cheguei a onde deveria chegar que é ser profissional.