Curso de Capacitação Master Design de Unha

• Local do Curso: Unidade Rio de Janeiro
  • Horário: Consultar horários dos cursos individuais

IMAGEM:Designed by Freepik

“As empresas e o próprio mercado de trabalho atualmente buscam pessoas que conseguem transformar o seu intelecto em algo que seja produtível e quantificável. Por isso valorizam e identificam como diferencial a chamada “competência distintiva”. fator que eleva consideravelmente o nível de empregabilidade e sucesso profissional. Pensando nisso e nas mudanças do perfil dos profissionais do setor de imagem pessoal, estética e bem-estar, a ESCOLA BOM PASTOR criou Programas de cursos completos, com objetivo de alcançar essa “competência distintiva”: resultado de conhecimento, habilidades e atitudes em uma mesma área de atuação. A proposta é preparar o aluno para enfrentar as situações referentes à sua atividade, por meio da aplicação de conhecimentos amplos, com possibilidade de criar, resolver problemas, atuar com autonomia e autoconfiança promovendo grande desenvolvimento profissional.”

DESIGN DE UNHAS 148H

Conteúdo: Postura profissional/ Ética e Atendimento ao cliente, Biossegurança, Legislação dos Profissionais da Área da Beleza, Gestão e Marketing (Montagem e Administração do Negócio)

Anatomia das mãos e dos pés, Estrutura e composição das unhas, Noções sobre anomalias e doenças das unhas, Ficha de avaliação, Técnicas de embelezamento das mãos e dos pés, Decoração em gel, Blindagem (técnica que potencializa a durabilidade da unha que tenha ou não aplicação de gel), Unhas moldáveis (Gel, Star News, Fibra de vidro).

LISTA DE MATERIAL

MANICURE E PEDICURE: 01 loção adstringente, 03 alicates de cutícula, 06 toalhas de mão brancas, 06 toalhas de pé brancas, plásticos descartáveis para bacia e tigela de mão, 01 pacote de algodão 500g, 01 acetona, 02 espátulas (inox), 02 bastões (inox), 01 polidor, 01 alicate de unha, 01 caixa de luvas descartáveis, 01 pacote de lixas descartáveis pequenas, 01 escovinha para unha, 01 borrifador pequeno, 01 litro de álcool 70°, 01 pó hemostático, 01 hume spray, 01 pacote de paus de laranjeira descartáveis, esmaltes variados, 01 caixa de máscaras cirúrgicas, 01 porta acetona, 01 suporte para lixa de pé descartável, 01 pacote de refil de lixa de pé descartável, 01 sabonete neutro (em barra comum), 01 pacote de toucas descartáveis,01 caixa de pulseira para manicure (opcional), 01 guarda-pó/jaleco branco, roupa branca.

O aluno deve trazer modelos para unhas moldáveis.

DECORAÇÃO EM GEL, BLINDAGEM (TÉCNICA QUE POTENCIALIZA A DURABILIDADE DA UNHA QUE TENHA OU NÃO APLICAÇÃO DE GEL), UNHAS MOLDÁVEIS (GEL, STAR NEWS, FIBRA DE VIDRO): Os demais materiais para realização dos cursos estão inclusos.